QUEM SOMOS
Mirella San Martini é publicitária, graduada pela PUC/Rio, com MBA em Marketing pelo IBMEC. Fez cursos de especialização em Marketing na ESPM/Rio, frequentou cursos de artes e programação visual na School of Visual Arts e New School for Social Research – ambas em New York.
Trabalhou como diretora de arte em agências, como Década Comunicação, Millenn (hoje Full Pack), entre outras, onde teve a oportunidade de atender clientes importantes como Lojas Americanas, Heineken e Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Depois, ingressou na moda, atuando no marketing, planejamento de comunicação e merchandising de empresas como Chocolate, Folic, Checklist, Clube Chocolate e Animale, representando tais empresas em semanas e feiras de moda no eixo Milão, Paris e New York.
Sua paixão pela gastronomia a aproximou de restaurantes como Clube Chocolate, Geisha Hi-Tech e Sushi Rio, quando, então, decidiu criar a MIRATRENDS e oferecer sua experiência de mais de 15 anos para consolidar marcas no mercado.
Simone Bloris é jornalista, formada pela PUC/Rio e pós-graduada em Comunicação Integrada e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Rio). Como repórter, passou pelas redações de O Dia, Revista Isto é, Revistas Quem e Caras.
Como Assessora de Imprensa, trabalhou com Política, coordenando o atendimento à imprensa e campanhas de deputados.Trabalhou também na CGCom (Central Globo de Comunicação – TV Globo), fazendo a assessoria das novelas da emissora.
Recentemente, coordenou e deu Consultoria para Assessorias de Comunicação do Rio, onde ajudou a montar equipes, introduziu procedimentos e Manuais de Processos, ajudando na organização e treinamento da equipe de jornalistas e assessores dos Núcleos de Moda, Beleza, Gastronomia, Economia e Negócios, Esportes, Institucional e de Contas Especiais.
No governo do estado, onde permaneceu por sete anos na Assessoria de Comunicação do Detran-RJ, foi coordenadora de atendimento à imprensa, coordenadora de equipe e responsável pela execução e divulgação de Projetos Especiais para o combate à violência no trânsito em todo o estado.
Tem também vasta experiência em Produção de Eventos e Relações Públicas, participando diretamente da produção de eventos do governo e de clientes como as Semanas de Moda do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week (SPFW), além da TV Globo. Seu trabalho é complementado pelo de Relações Públicas (PR), com estreito relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e jornalistas, em geral.